DESBRAVADORES PAINTBALL TEAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TERMO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE DA EQUIPE

Ricardo Silva
    Ricardo Silva
    Jogador III
    Jogador III

TERMO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE DA EQUIPE Empty TERMO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE DA EQUIPE

Mensagem  Ricardo Silva Dom Jul 22, 2012 1:14 am

TERMO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

NOTA: LER E ASSINAR  ANTES DE  SER ADMITIDO  NA EQUIPE DESBRAVADORES PAINTBALL. O PARTICIPANTE  MENOR DE 16 ANOS REQUER A ASSINATURA DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS.

Concordo com as regras estabelecidas  pela equipe  Desbravadores , para realização da prática de Paintball ou qualquer outra coisa que envolva tal prática, por ser verdade assino .

1.    Ciente sobre o risco de acidentes decorrente da prática de PAINTBALL; mesmo usando os equipamentos  de proteção e  tendo suporte dos monitores o risco ainda existe.

2.    EU ME RESPONSABILIZO E  ASSUMO TODOS    ESTES RISCOS  EXISTENTES, PELA MINHA       PARTICIPAÇÃO NA PRÁTICA DE PAINTBALL.

3.    Conheço as regras do jogo  e  me comprometo a seguí-las, se durante as partidas de Paintball eu perceber algum risco atípico levarei  o  problema ao responsável da equipe Desbravadores.

4.    É Expressamente Proibido entrar  no jogo sem os equipamentos de proteção,  retirar a máscara durante o combate é de alta periculosidade levando o participante a ter sérios problemas  principalmente se atingir os olhos podendo implicar em cegueira.

5.    Eu ,  meus herdeiros, sucessores , libero a Equipe Desbravadores Paintball , seus proprietários, gerentes, monitores,  no que diz respeito a todo e qualquer acidente e suas consequências,  prejuízo pessoal ou material.

6.    Sobre  nenhuma hipótese  a equipe Desbravadores Paintball ,responderá pelo  pagamento de indenização ao usuário e seus herdeiros, , por danos materiais, morais, decorrentes de sinistros ocorridos durante as atividades realizada pela equipe Desbravadores Paintball.

7.    Eu acordo em seguir  as regras e respeitar a hierarquia da Equipe Desbravadores Paintball

LI ESTE TERMO DE ISENÇAO DE RESPONSABILIDADE  COMPREENDI SEU TEOR , POR SER VERDADE ASSINO LIVRE DE QUALQUER COAÇÃO OU INDUZAMENTO.

SANTOS DUMONT______de______________________  20 _____.

___________________________                                 _______________________________________
         ASS. DO INTEGRANTE                                                       ASS. DO PAI/ MÃE OU RESPONSÁVEL

ID DO RESPONSÁVEL:_____________________

Nome completo:___________________________________________

Data Nascimento: _____/ _____/ ________

Endereço:__________________________________________

Bairro:_____________________________________________

CEP:_____________________   Tel:_____________________  

E- mail:____________________________________________

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 6:32 am